NCD: Vineyard - Ao Vivo no Hangar


NCD avalia os discos através de notas, cada aspecto das músicas e do CD num tudo.Veja o NCD do CD Ao Vivo no Hangar - Vineyard.
O Album tem um repertório variado com canções de outros projetos do grupo, e também conta com as participações especiais de Ana Paula Valadão, Heloisa Rosa e Juliano Son. Foi gravado ao vivo no Museu da Aviação, em São Carlos - SP, também foi lançado em DVD. 

 
Avaliação NG:

Nota : 7,0 
Faixas:

01. Louve a Ti - 7,0
02. Tu és Bom - 6,0
03. Senhor da Criação - 8,0
04. A Rocha - 7,0
05. Entrega - 10
06. Só Tenho a Ti - 8,0
07. Me Transformar - 8,0
08. Perdão e Graça - 7,0
09. Fome - 7,0
10. Eterno Deus - 7,0
11. Sem Medo - 9,0
12. Tua Voz - 8,0
13. Tão Profundo - 9,0
14. Amor de Pai - 7,0
15. Seja o Centro - 8,0 

Melhor Música: "Entrega"

Música Mais Fraca: "Tu és bom"

Produção MusicalVineyard - 8,0 

Letras 8,0

Interpretação Geral CD - 8,0

Nesse novo projeto, o grupo Vineyard fez algo parecido em relação ao seu último CD/DVD Ao Vivo "Vem, está é a hora"(2008). Que foi selecionar as melhores canções dos CDs anteriores que foram gravados em estúdio e montar um repetório com elas para produzir um projeto ao vivo com participações especiais. 
A grande diferença desse novo album em relação ao outro projeto ao vivo do grupo, com certeza foi o cenário em que foi gravado. Fez com que desse uma impressão diferente e inovadora na parte visual.
As participações especiais com certeza conseguiram dar um toque a mais em cada canção que interpretaram. A mixagem ficou excelente. Um dos pontos fracos foi a interpretação do CD num todo, que poderia ter sido bem melhor. O repertório com boa parte de regravações poderia ter tido mais canções inéditas.
É um CD bem gostoso de se ouvir, seguindo o propósito que tem o ministério que é fazer canções congregacionais. 

NCD -  Ao Vivo no Hangar - 7,5


======================================

Comente indicando um próximo album para que seja avaliado no NCD!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }