Anderson Freire fala da sua conta hackeada no Twitter

O Anderson Freire participou dia 8 de Janeiro do Jesus Vida Verão, o maior evento gospel de praia do Brasil, em Vila Velha/ES. Com um publico estimado de 20 mil pessoas. Apresentou musicas do novo cd e musicas já antigas.




Entrevista:

Priscila Azevedo- Anderson, a gente tem vivido um momento muito especial na música evangélica, o meio secular tem recebido a música evangélica como nunca antes. Como você vê isso?
Anderson Freire- Eu vejo um rio de água doce penetrando no mar de água salgada, a palavra do Senhor, Deus nos contagiando, o espirito santo agindo. Não tem como não influenciar, porque a palavra de Deus não muda, quando você prega através da música, da sua vida é impossível a palavra de Deus não volta vazia.


Priscila Azevedo- Como você começou sua carreira, você estudou música, fez aula de canto? (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Anderson Freire- Olha, eu aconselho fazer aula de canto e estudar música, mas eu não estudei, pratiquei bastante em um estúdio de música, aprendi com meus companheiros.


Priscila Azevedo- Como era sua vida antes do sucesso? Teve outro emprego? (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Anderson Freire- Eu sempre mexi com música, né. Sempre trabalhei no estúdio, as vezes me assustei com o crescimento das coisas, mas eu acredito que deus não de nada além da cota pra aquele que um dia ele planejou alguma coisa.


Priscila Azevedo- As letras tocam diretamente na alma, você tem um momento especial para compor, como é o processo de composição? (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Anderson Freire- é espontâneo, não tem uma técnica, é no seu dia a dia, compor é estar com intimidade com Deus.


Priscila Azevedo- Qual é o seu hino preferido? (PERGUNTA DO INTERNAUTA)
Anderson Freire- Todos! (rsrs). Raridade e Coração Valente.


Priscila Azevedo- Como você sentiu quando hackearam sua conta do twitter?

Anderson Freire- Deus aperfeiçoa o poder dele nas nossas fraquezas, eu me senti fraco, na minha fraqueza eu senti Deus aperfeiçoando. Ele trabalhou, o espirito santo me confortou eu entreguei essa pessoa na mão de Deus, eu senti raiva na hora, mas depois eu perdoei o camarada ou moça (sei lá), entreguei na mão de Deus, eu sinto amor por essa pessoa.



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
16 de janeiro de 2014 00:15 ×

Que Povo Sem Caráter! Hackear O Twitter De Uma Pessoa Que Não Faz Mal A Ninguém! Os Meu Hinos Favoritos Do Anderson São: A Igreja Vem E Um Novo Endereço! Admiro E Muito O Anderson Freire Que Ele Possa Ser Abençoado.
By: Felype Duartte!

Parabéns Anônimo.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }