Nani Azevedo recebe Disco de Platina

Nani Azevedo encerra o ano com mais uma premiação


No último domingo do ano, (29/12), uma grande surpresa estava preparada para Nani Azevedo. O cantor recebeu das mãos do pastor Silas Malafaia o disco de platina pela vendagem superior a 80 mil cópias do CD Sou Curado, justamente na igreja na qual congrega, a Assembleia de Deus Vitória em Cristo no Recreio dos Bandeirantes - RJ. Muito feliz por mais essa vitória, Nani agradeceu pela conquista. "Quero louvar a Deus por mais essa conquista. Agradeço também a Central Gospel Music e ao pastor Silas Malafaia pela confiabilidade e investimento no meu ministério. Não posso deixar de agradecer aos irmãos que adquirem meus CDs e DVDs, que o Senhor os abençoe muito. A Deus seja a glória para sempre", disse.

Com uma longa trajetória na música, o cantor já recebeu diversas premiações nesses anos que faz parte do cast da gravadora. Sempre com músicas congregacionais que marcam as vidas das pessoas, o adorador por excelência vem fazendo a diferença em todos os lugares onde sua música alcança. Que muitas conquistas ainda possam vir nos próximos anos!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }