"Estamos em paz", comenta o André Valadão sobre perda do segundo filho


"Estamos em paz", comenta o André Valadão sobre perda do segundo filhoNa tarde desta quarta-feira, André Valadão publicou em seu perfil oficial do Instagram, uma pequena nota (junto a uma foto de sua família), relatando que a gestação de sua esposa, Cassiane foi interrompida.
 
Em uma breve mensagem, o pastor e cantor revelou que ele e sua família estão sendo confortados e consolados por Deus neste momento e que crê na fidelidade e no cuidado dEle.
 
"Nesta madrugada nosso Pai Celestial levou para si o pequeno filho(a) que aguardávamos com tanto amor. Obrigado por todos que se alegraram conosco mesmo neste período tão curto, mas sabemos que muito Deus ainda fará. Estamos em paz, Deus sabe o que é melhor para nós", publicou.
 
Ao finalizar sua postagem, André afirmou que ele sua família estão contando com as orações de todos.
 
"Contamos com as orações de todos. Amamos vcs. AV, Cassi e Lolô", escreveu.
 
A notícia havia sido dada pelo cantor, durante um culto ("Fé") por ele realizado, na igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), há quase um mês, no dia 07/01.

Fonte: Guiame
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }