Mariana Ava grava vídeo para campanha de apoio à igreja perseguida; Assista


A cantora Mariana Ava gravou um vídeo para o projeto Unidos para Tua Glória, iniciativa da Missão Portas Abertas para mobilizar cristãos ao redor do mundo em apoio à igreja perseguida.
O vídeo, resumidamente, traz um alerta sobre a situação dos cristãos em diversos países que, historicamente, perseguem os seguidores de Jesus Cristo.
Mariana afirmou que quando recebeu o convite da Missão Portas Abertas, não pensou duas vezes para aceitar fazer parte da campanha Unidos para Tua Glória.
“Foi imediato. Assim que recebi o e-mail senti algo muito forte de Deus. Pois nos últimos anos temos visto com mais ênfase muitos de nossos irmãos sofrendo com a perseguição religiosa. Nosso papel vai além de simplesmente cantar, é expressar a nossa preocupação com esta causa. Só sente a dor quem passa por ela. Em nosso país somos livres para adorar a Deus. Devemos nos colocar no lugar de nossos irmãos. Oramos por estas vidas. Oramos também para que o nome de Jesus seja proclamado nos quatro cantos do mundo”, comentou a cantora.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Mariana Ava também gravou a música “Luz na Escuridão”, que foi composta por Maurício Monteiro e Nivea Soares, e serve de tema para a campanha.
Assista ao vídeo de Mariana Ava para a Missão Portas Abertas:
“Unidos para Tua Glória”

Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }