Dois cristãos são libertados da prisão no Irã

Acredita-se que pelo menos 40 cristãos estejam detidos por sua fé ou atividades cristãs em todo o
Irã

Em 2 de março, Sevada Aghasar, um cristão armênio, foi liberado na prisão sob fiança. Ele estava detido desde 21 de agosto de 2013 na prisão de Evin, em Teerã.
 
Sua casa foi revistada durante uma onda de ataques no Natal de 2012. Em agosto de 2013, ele foi preso juntamente com dois outros cristãos, Masoud e Ebrahim, ambos de origem muçulmana. Segundo relatos, Masoud também foi liberado.
 
O pastor Behnam Irani, líder da Igreja do Irã em Karaj, tem recebido o devido tratamento hospitalar. Ele está na prisão Ghezal Hasar em Karaj, desde maio de 2011, cumprindo pena de seis anos pela acusação de realizar atividade contra o governo.
 
Acredita-se que pelo menos 40 cristãos estejam detidos por sua fé ou atividades cristãs em todo o Irã. Os cristãos que apoiam esses irmãos estão gratos por estes acontecimentos recentes e agradecem as orações de irmãos ao redor do mundo. Eles pedem por intercessão contínua.
 
Pedidos de oração
• Ore para que Sevada, Masoud e outros cristãos recentemente libertados reconheçam a presença e a paz de Jesus enquanto se reajustam à rotina normal.
• Peça para que o pastor Behnam continue recebendo os cuidados médicos adequados.
• Interceda por Alireza, Ebrahim e todos os outros detidos por causa de sua fé em todo o Irã, para que eles experimentem a paz, a presença e a proteção de Jesus a cada dia.
• Clame por todos os funcionários envolvidos, para que eles tenham misericórdia, ajam com justiça, aprendam sobre Jesus e escolham segui-lo.
 
 
com informações da Portas Abertas
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }