Irmão Lázaro recebe Disco de Ouro no Raul Gil


O cantor Irmão Lázaro esteve gravando na semana passada participação no programa do Raul Gil e recebeu a premiação de Disco de Ouro pelo projeto "Quem Era Eu" lançado pela Sony Music. O cantor recebeu o prêmio das mãos do diretor do programa Raul Gil Jr, Raulzinho, que fez questão de destacar o trabalho e talento do cantor em tantos anos de carreira.

Lázaro aproveitou a oportunidade e apresentou uma música do seu mais recente trabalho – Entre Amigos – lançado no fim de 2013. E a música escolhida foi justamente o seu hit "Meu Mestre" que contou com a participação especial de Raul Gil.

"Quando vi que o Raul Gil gostava de cantar essa música em seu programa e soube por amigos em comum de que ele cantarolava sempre essa canção, então não tive a menor dúvida de convidá-lo a participar do projeto com esta canção. O resultado ficou muito bom e ainda tive a honra de poder cantar com ele no palco do programa!"

A participação do Irmão Lázaro no programa do Raul Gil vai ao ar no dia 05 de abril. O cantor segue se apresentando em diversas cidades do país e divulgando seu mais recente trabalho pela Sony Music.

Assessoria de Imprensa
Sony Gospel Music

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }