Thalles Roberto divuga título do seu Novo DVD

O programa do Ratinho abriu espaço para a música gospel mais uma vez. Na última quarta-feira, dia 26 de março, o cantor Thalles foi ao programa e o ajudou a não se manter muito distante da Record, que exibia a minissérie Milagres de Jesus e um especial sobre Renato Aragão.

De acordo com dados do Ibope, o SBT marcou 8 pontos, apenas 1 atrás da Record, enquanto a Globo atingia 17, com o campeonato estadual. Esses dados são referentes à Grande São Paulo e cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

Thalles cantou duas músicas, Deus da Minha Vida, um dos maiores sucessos da carreira do cantor, e Ele é o Amor, faixa integrante do novo CD, Sejam Cheios do Espírito Santo.

"Thalles colocou na música gospel um negócio de modernidade, um negócio diferenciado só pode ser inspiração divina isso.", afirmou Ratinho logo após uma das apresentações do cantor, que aproveitou a oportunidade para transmitir a mensagem do evangelho.

"Os jovens do Brasil não precisam de cantor, eles precisam de referência. Nós temos muitas referências ruins, ligamos a televisão e vemos referências ruins. As pessoas estão seguindo coisas erradas na vida. [...] Os jovens do Brasil precisam de uma referência boa. [...] Eu quero que você procure uma referência boa e a melhor referência que nós temos é Jesus Cristo.", finalizou.

Thalles também divulgou durante o programa que gravará o seu novo DVD no final de maio, e que o título já estaria definido, sendo chamado de "Ide". O apresentador Ratinho afirmou que contribuirá com a divulgação.


Fonte: Garagem Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }