Mesmo evangélico, Naldo vai lançar “clipe mais sensual de todos”


Mesmo evangélico, Naldo vai lançar “clipe mais sensual de todos”






Há quem duvide quando uma celebridade diz ter se tornado evangélico, mas continua vivendo exatamente da mesma maneira. Mais ainda, quando afirma ser seguidor de Jesus desde criança e mesmo assim seu estilo de vida contradiz o que a maioria das igrejas ensina.
Nessa categoria poderia se incluir o nome de Ronaldo Jorge Silva, mais conhecido pelo nome artístico de Naldo Benny. Nascido em lar evangélico, o cantor já afirmou que pensa em se tornar pastor.
“Se amanhã eu não quiser mais cantar e for me dedicar à igreja, como meu pai, minha mãe, minha irmã e meu cunhado, pode ser que aconteça”, disse ele em entrevista ao jornal Extra. “Tenho muita vontade de ser pastor”.
Mas ele sabe que para chegar a ser pastor é preciso estudar. “O dom da palavra é um lance que necessita de estudo, mas acho bom falar de Deus através da música”.
Enquanto não se decide sobre sua vocação, ele está promovendo seu novo DVD e, ao mesmo tempo, participa da gravação do primeiro CD e DVD de Thalles Roberto pela Universal Music. O disco será gravado ao vivo em São Paulo amanhã (30). Eles gravaram juntos recentemente a música “Quero sua vida em mim”.
Os pais de Naldo são da igreja Assembleia de Deus e ele já contou que mantém contato com vários pastores da igreja. Mesmo sendo religiosos, os pais do cantor não recriminam suas canções. “Eles sabem que é o meu trabalho, que estou conseguindo o meu sustento com o suor do meu rosto. Isso é bíblico, isso é de Deus”.
Em meados do ano passado, o autor do hit “Amor de chocolate” contou que suas músicas são sexuais porque ele é assim. “Sou sexual por natureza”, disse. A declaração não repercutiu muito bem junto aos evangélicos na época.
Durante uma passagem por Porto Alegre esta semana, Naldo deu uma entrevista a um jornal local afirmando que não pretende seguir carreira gospel.
Entre as várias questões abordadas por ele, ressaltou que a imprensa o persegue, inventando calúnias por que ele não dá motivo. “Não vou pra noite. Não uso droga. Eu não bebo… Não tenho essa de ficar na night… ”. Mostrou sua mágoa com a maneira que a imprensa lidou quando ele recentemente perdeu o filho que sua mulher esperava.
Ao falar sobre sua fé, ele diz que transmite para seus fãs aquilo que ele crê. Contou que participará da Marcha para Jesus no próximo mês. Mesmo assim, ressaltou que cantar é sua profissão. Ele separa o Naldo do funk do Naldo evangélico. “Sou evangélico por convicção. É o que acredito como Deus. Pra mim trabalho é trabalho e religião é religião. Eu vou lançar um clipe agora que é o mais sensual de todos”. Para ele não existe contradição nenhuma nisso.
Assista:
Fonte: Gospel Prime

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }