Palavrantiga anuncia afastamento do vocalista Marcos Almeida

O vocalista Marcos Almeida, front man do Palavrantiga, anunciou seu afastamento da banda para um período sabático.,
O anúncio foi feito na página oficial da banda no Facebook, no dia 06 de maio. Os motivos para as “férias” do vocalista não foram revelados.
O texto na página da banda afirma ainda que Marcos seguirá nos vocais até julho de 2014, porém o Palavrantiga seguirá tocando com seus outros integrantes e “investirá em novos projetos”.
Atualmente o Palavrantiga divulga o álbum “Sobre o Mesmo Chão”, lançado pela Som Livre, numa turnê que já percorreu todo o Brasil.
Leia a íntegra da nota:
A banda Palavrantiga está se preparando para mudanças importantes.
Nosso vocalista Marcos Almeida se dedicará a um tempo sabático. A partir de Julho de 2014 suas atividades com a banda estarão suspensas.
A banda Palavrantiga continuará ativa com os outros integrantes – Lucas Fonseca, Felipe Vieira e Josias Alexandre – e a partir do segundo semestre investirá em novos projetos.
Mas, antes disso, até o final de Junho, você pode levar a turnê Sobre o Mesmo Chão à sua cidade!
Vamos celebrar juntos a nossa formação inicial e nos preparar para as novidades da banda Palavrantiga!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }