Clip "Rasgando o Coração" de Fernanda Brum é sucesso no YouTube

Há pouco mais de 1 ano a cantora Fernanda Brum lançou em seu canal oficial no Youtube o vídeo clip “Rasgando o Coração”. O clip narra uma História verídica vivida pela cantora na sua adolescência em que ela é agredida por seu EX namorado.

A História é encontrada no livro da cantora “E Foi Assim” que até agora já vendeu mais de 50 mil copias. E já é considerado um Best Seller.

O fato é que o clip produzido pela FIORAVANTE FILMES é sucesso no Youtube e nas críticas. A pouco mais de 1 mês o clip ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações. Por muitos o clip é considerado o melhor do ano de 2013. A canção faz parte do cd Liberta-me e é composição da cantora Eyshila ( sua grande amiga )


Recentemente a cantora realizou a gravação do novo cd “Da Eternidade” que tem previsão de lançamento para o último semestre desse ano.

abaixo assista o clip:


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }