#MaisPertoDeDeus "Pra Deus o Melhor"

Hoje é o dia do seu aniversário. Seu tio lhe entrega o presente, você abre o embrulho e descobre que ganhou um videogame que queria! Só que... não é bem um videogame novo. é um aparelho usado, provavelmente de algum garoto que trocou por outro de última geração. nem funciona direito. a imagem é ruin, O joystick está quebrado. Como você ficaria se isso acontecesse?
pois é assim que Deus se sente com algumas ofertas que recebe. Levítico 1:3 diz que, quando os israelitas entregavam ofertas,  tinham de oferecer "um macho sem defeito" leia de novo "sem defeito". Deus quer que você oferte o melhor. Quer dizer, nada de entregar a ele só as sobras ou as coisas que você não quer. Quando você recebe uma grana, deve separar sua oferta. não entregue pra Deus só os trocadinhos que ficam no fundo do bolso. Ele merece o melhor.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }