Pamela lança novo clipe "Flecha em Suas Mãos"; Assista

Artista Som Livre desde o início deste ano, a cantora que tem alcançado uma multidão de jovens em todo o Brasil, decidiu transformar seu testemunho e o de sua banda em um vídeo impactante e muito emocionante. “Estou vivendo uma nova fase na minha vida e no meu ministério junto à Som Livre e tenho certeza de que o público sentirá a força dessa transformação que Deus tem operado através desse trabalho”, conta a cantora.
Com o roteiro idealizado por Márcio Carvalho, marido de Pamela e produtor de seu novo disco, o clipe de ‘Flecha em suas mãos’ revela um pouco do passado de cada componente da banda que acompanha a cantora e ressalta o nascimento de cada um como nova criatura em Cristo. “Cada um de nós permitiu expor de maneira bem direta a história que escrevíamos antes de aceitar Jesus em nossas vidas, mas não é uma exposição gratuita, trata-se de uma maneira de testemunharmos quão poderosa pode ser a transformação de caráter e de vida, mesmo, quando permitimos que Jesus venha e complete a sua boa obra em nós”, explica o roteirista, que também participa como ator.
Além dos músicos, a atriz Glória Dinniz também compõe o elenco do clipe, que já começou a evangelizar desde a sua produção. “Não sou evangélica, mas fui muito tocada pela música e pelo convívio com toda a equipe. Senti a leveza de levar uma vida a partir de uma fé muito forte em Deus e isso facilitou muito o trabalho”, comenta a atriz.
O clipe de “Flecha em suas mãos” contou ainda com a participação pra lá de especial de um grupo de admiradores do trabalho de Pamela e com a direção e edição de Anderson William da AW Filmes, que também arrasou nos efeitos especiais.
O resultado de todo esse trabalho você confere a seguir:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }