Review: Álbum 'Na Tua Vontade' - Vanilda Bordieri

              

Por Herick Marques Diener

Vanilda Bordieri conquistou sua permanência entre as maiores cantoras da música gospel pentecostal na atualidade, mas isso não se sucedeu apenas pelo fato de suas composições serem disputadas para fazerem parte de repertórios de  cantores, mas também, pelos bem sucedidos CDs lançados ao longo de sua carreira.

'Mais Um' e 'Especialmente Pra Deus' foram responsáveis por levar o ministério de Vanilda para todo o Brasil, a partir de canções que se tornaram obrigatórias em conjuntos pelas igrejas. A partir daí, a cada lançamento era uma alegria para os regentes e para quem admira CDs bem produzidos e de repertório impecável.

Em 2010 seu contrato com a gravadora Aliança permitiu ainda mais que seus CDs chegassem a mais lugares do País. 

Seus álbuns 'Assim Sou Eu', 'A Pesca' e 'Pra Deus é nada' representam momentos diferentes na carreira de Bordieri que passou por mudança de produtor, abriu espaço para compositores mais variados etc.

Alguns acontecimentos pessoais que ocorreram no último ano na vida de Vanilda podem ter refletido no disco que, sem dúvidas, é um dos melhores pentecostais do ano: ' Na Tua Vontade', que foi muito aguardado através de promoções e até mesmo um lyric vídeo da primeira canção romântica do ministério de Vanilda.

Não éramos presenteados com um CD tão pentecostal de Vanilda desde 2008 quando ela lançou 'Som do Meu Povo'. 

'Na tua vontade' ainda possui um pouco de pop, porém de uma forma mais suave, em canções como 'Na Tua Vontade' ou mesmo na que abre o CD, 'Minha descendência'.

Mas o destaque fica com as canções 'Viverei Milagres', 'O que é isso?' e 'Falando de Milagres'. A primeira tem a participação de Bruna Paula, vencedora da promoção #EuQueroCantarNoCDNovoDaVanildaBordieri, na qual seu vídeo contendo uma apresentação musical em poucos segundos  foi selecionado pela própria Vanilda dentre vários outros participantes.

Em uma grande parte das músicas Leandro Borges marca presença na composição. E se a parceria dos dois continuar nos próximos discos, a gente agradece!

A dupla já se juntou no sucesso 'Cresça', canção do CD de Leandro, que tem ganhado destaque nos conjuntos de várias igrejas.
A parceria de Vanilda e o produtor Ronny Barboza também foi primordial a partir do momento em que Ronny tem se destacado por seus belos arranjos. 'Quem Som é Esse' e 'Descanso em Ti' são a prova de que essa parceria deve ser repetida.

Dessa vez o encarte veio simples, mas os pontos perdidos nesse quesito são recuperados por músicas realmente boas, até a menos interessante do disco ('Em festa ou Não serei Capaz) não é descartável!

 Pra quem é amante da música pentecostal, regentes de todo o Brasil ou você que apenas curti ouvir uma boa música no seu celular, não deixe de ouvir ou comprar esse CD!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
9 Comentários

9 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
10 de outubro de 2014 21:17 ×

Viverei Milagres <3

Responder
avatar
10 de outubro de 2014 21:38 ×

Obrigado amigo, Matheus Pessanha!
Foi otimo poder escrever aqui!
Espero que vcs gostem haha

Responder
avatar
Anônimo
admin
10 de outubro de 2014 23:46 ×

Esse CD é maravilhoso mesmo!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
11 de outubro de 2014 00:12 ×

O melhor da van

Responder
avatar
11 de outubro de 2014 13:54 ×

Gosto da Vanilda.... Ela é muito talentosa!!!

Responder
avatar
Anônimo
admin
11 de outubro de 2014 14:45 ×

Achei que o Pra Deus e nada tem mais musicas para conjuntos

Responder
avatar
Anônimo
admin
13 de outubro de 2014 13:46 ×

Vanilda *-*

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }