"No olho do furacão", Novo CD de Lauriete vem aí

                                    
Depois do fracasso de vendas do CD 'É Preciso Crer' lançado no ano passado, que se destacou apenas com visualizaçoes no Youtube com o primeiro e unico single 'Acalma o Meu Coração', que também foi gravado no CD do autor Anderson Freire, lhe impedindo de receber destaque nas igrejas, uma vez que a versão do cantor era bem melhor produzida, Lauriete pretende lançar ainda esse ano nas lojas do Brasil, seu mais novo CD pra Visão Music.

'No Olho do Furacão' será mais uma vez produzido por Samuel Ribeiro, que mesmo após varios admiradores da cantora protestarem contra o trabalho feito por ele no álbum anterior, mais uma vez foi escolhido para ocupar o cargo.

A esperança do publico é que o disco de uma das maiores cantoras da música pentecostal venha com canções de arrebatamento, que é seu forte, e com um encarte que supere o simples que o seu disco anterior trouxe.

O compositor Eduardo Schenatto declarou em seu Facebook que cerca de duas composições suas estaram presentes do CD da cantora. Vamos aguardar a liberação da capa, e do primeiro single do projeto.


News Gospel
Herick Marques Diener
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
4 Comentários

4 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
14 de novembro de 2014 16:09 ×

-Samuel de novo?
-Ja me desaminou a comprar

Responder
avatar
Anônimo
admin
14 de novembro de 2014 16:24 ×

maaas essa mulher nem respira e ja lança outro cd!

Responder
avatar
Anônimo
admin
14 de novembro de 2014 22:11 ×

Péssimo o último cd dela,Regravações no antes do é preciso crer e Agora mais um disco???As produções dela estão muito desanimadoras,Repertório e etc.Acredito q com o tempo ocupado na política ela n está conseguindo focar na profissão..ops...Ministério

Responder
avatar
Anônimo
admin
15 de novembro de 2014 15:27 ×

Prefiro a cassiane

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }