“#Profetizo”: Regis Danese conta detalhes de seu novo álbum

O cantor Regis Danese acaba de lançar o CD “#Profetizo”, o oitavo de sua carreira.
O disco, que será distribuído pela MK Music, é baseado na experiência vivida pelo cantor e sua família durante o período que Brenda, filha caçula de Regis, sofreu com leucemia.
A produção musical do álbum é assinada por Josué Godoy, amigo pessoal do cantor, segundo informações da assessoria de imprensa da gravadora.
#Profetizo” tem 13 faixas – sendo 11 canções inéditas, a regravação de “Filho Pródigo”, além da faixa-título em versão remix.


“O Regis é muito autêntico. Só faz alguma coisa quando tem certeza absoluta. Por isso, não temos dúvidas do que o Senhor preparou para a vida dele. É um privilégio caminharmos juntos…”, comentou Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora, sobre as escolhas para o repertório do álbum.
A escolha do repertório, segundo o cantor, aconteceu numa reunião com sua esposa Kelly, o pastor e compositor Lucas, o produtor Josué Godoy e o amigo Joselito: “Nos reunimos por três dias em minha casa e fizemos 20 músicas, depois decidimos quais gravaria. Geralmente, não fico ouvindo muitas composições, não. Deus faz comigo de uma forma bem diferente e rápida… Me entrega tudo pronto”, explicou Regis Danese, que conta com uma participação especial de sua esposa e de Brenda na faixa “Ele Se Importa Comigo”.

“Com tudo que passamos quando Brendinha adoeceu comecei abrir minha boca e profetizar uma palavra de cura e vitória… Hoje ela está aqui saudável, um milagre de Deus. Acredito que Ele está usando minha vida para profetizar uma palavra de cura e vitória na vida das outras pessoas, que estão passando por momentos difíceis. Crendo e profetizando a vitória virá!”, concluiu.

Assista ao clipe da faixa-título do álbum:
“Profetizo”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }