Shirley Carvalhaes inicia preparativos de novo projeto

Na tarde da última segunda-feira (2) a cantora Shirley Carvalhaes esteve reunida com a direção artística da Sony Music para definir os próximos passos de seu mais novo CD. O primeiro projeto da cantora na gravadora superou a marca de 100 mil cópias e contou com muitas músicas de destaque nas FMs pelo país, como por exemplo a canção "Esse Adorador". 
No novo disco que ainda encontra-se em fase de seleção de repertório, a cantora pretende seguir a estratégia de repaginar sua carreira incluindo estilos mais atuais, novos compositores e mesmo uma nova equipe de produtores musicais. "Fiquei muito bem impressionado com a clareza de ideias que a Shirley mostrou para este novo projeto. Ela está muito antenada nas tendências e no que o público dela curte ouvir e cantar. Confesso que fiquei ainda mais animado ao ver que ela está muito focada em fazer mais um grande trabalho pela Sony Music. O seu primeiro trabalho em nossa gravadora alcançou excelentes resultados e com esta disposição e visão de trazer algo novo tenho certeza de que Shirley continuará se mantendo no topo entre os principais nomes da música gospel nacional" - comentou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music.
No trabalho anterior, Shirley Carvalhaes contou com a participação de 3 produtores e tudo indica que a cantora manterá esta mesma posição, não definindo ainda os nomes dos profissionais. O disco deve contar com 10 a 12 faixas e alguns compositores já estão enviando músicas para a seleção. As músicas devem ser enviadas pelo emailagenda@cantorashirleycarvalhaes.com. A expectativa é de que a cantora entre em estúdio entre abril e maio e o disco seja lançado no mês de agosto. 
Enquanto isso, Shirley Carvalhaes segue com agenda intensa de compromissos pelo país e exterior. "Para mim o ano de 2014 foi maravilhoso! Fiz muitas viagens internacionais e estive em algumas cidades e regiões do Brasil que até então não conhecia. Hoje estou muito animada para seguir trabalhando, pois meus problemas médicos foram todos resolvidos! Quero inclusive gravar um vídeo dando meu testemunho de todo este processo de cura. Preciso mostrar a todos que Jesus continua curando e realizando milagres!"
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
7 de fevereiro de 2015 10:19 ×

Mas,já??????

Parabéns Anônimo.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }