Header Ads

Confira novidades de Cassiane para 2015!

O ano mal começou e as novidades relacionadas ao ministério da cantora Cassiane já estão dando o que falar. Recentemente ela confirmou o lançamento de dois discos novos para este ano, sendo um inédito e outro com canções da harpa cristã.

O projeto inédito produzido por Jairinho Manhães já está em fase de finalização e trará composições de Jean e Júnior, Rogério Júnior, Tony Ricardo, entre outros. Já o projeto Harpa está praticamente terminado, só falta a a gravar a participação do Coral Kemuel que com certeza abrilhantará ainda mais o disco. 

Após lançar vários sucessos nacionais como "Com muito louvor", "Recompensa", "A cura" e "Minha bênção", fica difícil não se empolgar com os projetos que ela lança. O público está muito animado com todas as novidades e fotos divulgadas através das redes sociais.

Segundo informações, em breve Cassiane gravará mais um DVD. Ao que tudo indica a gravação acontecerá na ADALPHA (Assembléia de Deus em AlphaVille) no Barueri-SP. Aguarde mais informações!
Via: Vitrine Gospel

6 comentários:

  1. Quanta informação!É bom ela ir com calma,ainda mais pra quem está precisando ressurgir das cinzas.

    ResponderExcluir
  2. O viva vendeu muito bem,175 mil cópias, é difícil em um tempo como esse uma cantora vender assim.
    o viva teve uma proposta diferente, eu gostei, só acho que ela tem que focar em louvores pra grupos jovens, que é o que acaba divulgando o trabalho dela.

    ResponderExcluir
  3. Vc esta mal informado o cd viva ja vendeu mais de 200 copias
    Cassiane e uma adoradora e nao precisar resurgir da cinza n ,quem precisa e vc

    ResponderExcluir
  4. O ideal é ela mudar de produtor esquecer o Tony Ricardo,Escolher um repertório sem a participação da Lili e focar no pentecostal de raiz

    ResponderExcluir
  5. Pelo pouco que ouvi do CD, parece estar bem legal, só a musica Pra Casa eu Vou já é um legítimo sucesso. É só focar na divulgação esse tem sido o maior problema da Cassiane nos últimos anos.

    ResponderExcluir
  6. Se ele mudasse de produtor mudaria muita coisa, não compro mais CDs dela, sempre a mesma coisa, ela não muda em nada! Cansei do Jairinho, quando ela vier com outros produtores até volto a comprar CDs dela!

    ResponderExcluir