Nani Azevedo inicia produção de seu novo álbum

O cantor Nani Azevedo iniciou a pré-produção de seu novo álbum, ainda sem título definido.
Os preparativos começaram com uma reunião na sede da gravadora Central Gospel Music na última quinta-feira, 12 de março.
A escolha do repertório já está em estágio avançado, com a maioria das músicas sendo de autoria do próprio Nani. A assessoria de imprensa da Central Gospel Music revelou que o disco terá uma faixa assinada pelo cantor em parceria com sua filha, Mariana.
“Estou muito feliz e a expectativa é de, mais uma vez, abençoar nossa nação com a palavra profética cantada”, afirmou Nani.
A gerente da gravadora, Angélica Dias Gomes, comentou o teor da conversa na reunião com o cantor: “Começamos agora processo de produção do CD, quando vamos escolher o produtor e dar início às gravações”, contou, ressaltando que devido à agenda cheia do cantor, é preciso planejar cada passo com bastante antecedência.
Central Gospel Music 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }