Pedras Vivas lança "Fornalha" - Primeiro CD pela Universal Music

"Fornalha" é o CD que marca a estreia do ministério Pedras Vivas, na Universal Music Christian Group. O álbum é composto por 15 faixas. O projeto conta com a participação de um coral de 200 vozes, traz três versões e 12 músicas inéditas. 

Ruben de Souza falou sobre o processo de gravação: "Eu acredito que esse encontro do Pedras Vivas junto à Universal ocorreu no momento certo. Eu tenho trabalhado com muitos artistas e este novo álbum irá mostrar este amadurecimento que o Pedras Vivas alcançou em sonoridade. "Fornalha" certamente é uma forte canção para ser trabalhada nas rádios".
 
Já para os integrantes do Pedras Vivas esse novo CD vai marcar um novo tempo para o ministério: "O CD "Fornalha" é um CD alegre, de adoração, voltado para a igreja. O CD traz diversos estilos como rap, reggae e pop. Tudo isso sem perder a essencial da adoração. O público pode aguardar um projeto com músicas que irão marcar suas vidas com Deus" disse Rodney Graciano.
 
Sobre a escolha do título "Fornalha", Paulo Junior disse: "Fornalha" é um nome diferente, mas que tem um fundamento bíblico e de experiência vivida dentro do próprio grupo. A música "Fornalha" é impactante! É uma composição do Bispo Davi, onde ele conta seu testemunho cantado num RAP. Ele foi livre da morte quando sofreu um acidente onde ficou 20 dias numa UTI, mas Deus trouxe a vida para ele. "Fornalha" representa uma vida nova. O fogo na Bíblia tem outro sentido, é fogo do espírito. Depois que uma pessoa passa pelo fogo de Deus ela passa a brilhar mais" afirmou.
 
Para Renata Cenízio (Label Manager UMCG) a expectativa da gravadora em relação ao projeto é grande: "O Ministério Pedras Vivas é composto por artistas que, acima de tudo, são apaixonados com Cristo, e por isso suas canções são de profunda adoração. O novo álbum “Fornalha” é um projeto congregacional, com uma sonoridade atual, letras que expressam a alegria de viver em Cristo, testemunho de vida e o mais importante promove o relacionamento com Deus. O público que já acompanha o Pedras Vivas irá se surpreender com este álbum, que está cheio de novidades e quem ainda não conhece vai se emocionar", afirmou.
 
O lançamento digital do álbum "Fornalha" será no dia 04 de Abril, nas plataformas digitais, já o lançamento nacional nas lojas será no dia 28 de Abril, na ocasião haverá uma coletiva para a imprensa em São Paulo.
 
O projeto gráfico ficou a cargo da Quartel Design que criou um Making-of sobre a concepção do projeto gráfico. Clique aqui e confira
.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }