Elaine de Jesus assina contrato com a MK Music

Uma das maiores cantoras pentecostais da nossa música evangélica, e grande referência no estilo, inicia uma nova fase em sua carreira, agora, de contrato assinado com a gravadora MK Music.
A notícia soou como um alívio para os admiradores do ministério da cantora que já mostravam-se irritados com a falta de divulgação e distribuição dos últimos materiais lançados por Elaine de Jesus pelo seu selo anterior, a Sony Music, onde lançou dois álbuns inéditos (‘Celestial’ e ‘Escolhidos’) e um disco em comemoração aos vinte anos de sua carreira, e com ele um DVD (‘Manifestação da Glória’).

A notícia já tinha sido especulada por todos a partir do momento em que a cantora havia realizado visitas a sede da gravadora nos últimos meses. Nesta quinta-feira (28/05), enfim Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, divulgou através das redes sociais a contratação da cantora, que já está preparando seu próximo material de inéditas.

Elaine se popularizou nas igrejas com suas canções pentecostais ainda no final dos anos 90, e mais ainda no início dos anos 2000 através de canções como ‘É Demais’, ‘Abra o Coração’, ‘Terremoto Santo’ e outras. Ela também é conhecida como uma das primeiras cantoras do estilo a incrementar o pop nos seus discos. A equipe News Gospel parabeniza a cantora por essa nova fase em sua carreira!

Herick Marques Diener
News Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
7 Comentários

7 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
28 de maio de 2015 23:36 ×

Boa notícia

Responder
avatar
29 de maio de 2015 02:45 ×

Se a MK não desperdiçar. ...vai dar certo. Um bom produtor e bons compositores vão fazer você ser a cantora que já foi um dia. Uma cantora que ocupava 45% de músicas em partituras de grupos de louvores. E por favor Elaine se for fazer alguma versão do inglês para o português, chame a Sandra scaff por que não tem pessoa melhor para fazer versões do que ela. E o povo quer ouvir um CD forte, que abale, que faça chorar e que principalmente que não haja arrependimento de terem gastado uma fortuna comprando original.

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de maio de 2015 04:20 ×

Vai ser flop.. ela não tem mais chance de fazer sucesso na música gospel.

Responder
avatar
29 de maio de 2015 10:48 ×

Bruno Guimarães: concordo com exatamente tudo

Responder
avatar
Anônimo
admin
29 de maio de 2015 14:03 ×

se na sony music sem divulgação ela chegou no ouro nos dois cds lançados, na mk não irá ser diferente..sorte e muita paz para ela..que Deus abençoe sempre seu ministério..

Responder
avatar
michele
admin
29 de maio de 2015 18:30 ×

Avisem a ela que não conta mais o play-back para somar 40 mil.

Responder
avatar
6 de junho de 2015 23:43 ×

Vai dar certo sim gente. Vamos torcer.

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }