Ana Paula Valadão voltará a morar nos Estados Unidos com sua família

Ana Paula Valadão voltará a morar em Dallas este ano. Foi o que sua cunhada, Cassiane Valadão, esposa do André, divulgou em sua conta no Instagram.
Segundo a publicação, Ana Paula irá com sua família novamente para os Estados Unidos passar mais uma temporada por lá. Ela já morou no país em 1997, antes de iniciar os trabalhos do Diante do Trono, e depois em 2009, após a gravação do álbum “Tua Visão”.
O motivo da ida é o mesmo de 2009: seu esposo, Pr. Gustavo Bessa, atual diretor-executivo do Diante do Trono, irá fazer um novo seminário teológico no país. Em 2009 ele foi concluir seu mestrado em teologia.
Ana Paula deve ir após o congresso de homens e mulheres do Diante do Trono, previsto para o próximo final de semana, e deve retornar ao Brasil já em setembro para o congresso de louvor que o ministério está fazendo em parceria com a Gateway dos EUA. Ela retornará aos EUA depois, e não foi divulgado por quanto tempo ela permanecerá com sua família por lá.
No entanto, sabe-se que ela ficará voltando constantemente ao Brasil para honrar os compromissos do Diante do Trono, que devem ser mais freados daqui pra frente, por conta justamente da logística.
O anúncio oficial da ida da Ana Paula Valadão para os EUA deve acontecer nos próximos dias pela cantora.
Via Portal do Trono
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }