CD "Pés Firmados" de Mariana Ana entra em Pré Venda no ITunes e Google Play

Quarto álbum de carreira de Mariana Ava, o CD Pés Firmados já está disponível para pré-venda no iTunes e no Google Play nesta sexta-feira (14). Lançado pela Sony Music, o disco traz nove faixas, sendo três da autoria da própria cantora, como aque dá nome ao projeto. “Por toda a minha vida musical, eu amei e amo até hoje compor e ministrar canções que permitam às pessoas cantarem juntas e unidas em um só propósito maior. Neste disco almejava por algo que trouxesse comunhão e unidade às pessoas a adorar e invocar o avivamento. Este projeto é extremamente congregacional. Compor e interpretar esse disco me trouxe momentos de vida plena”, disse Ava, que contou com a produção musical de Jeffrey Kunde, guitarrista do Jesus Culture e coprodutor de outros artistas internacionais, como Kari Jobe.

Em plena divulgação por São Paulo e Goiânia, Mariana Ava já tem mostrado as canções do novo projeto nas igrejas e o single Pés Firmados já figura nas principais rádios do país. Na última quarta-feira (12), além de apresentar a capa do CD, desenvolvida por Lincoln Baena com fotos de Jean Marcelo, a cantora ministrou no Café da Manhã de Pastores do Estado de São Paulo, que aconteceu durante a IV Feira Literária Internacional Cristã (FLIC), e teve o privilégio de dividir o microfone com o Pr. Adhemar de Campos, uma das referências em seu ministério.

Faça a pré-venda do CD Pés Firmados no iTunes: http://bit.ly/iTunes_PesFirmados

Faça a pré-venda do CD Pés Firmados no Google Play:http://bit.ly/GPlay_PesFirmados

Assista ao lyric video da canção Oceanos (Onde meus Pés podem Falhar):http://bit.ly/MarianaAva_Oceanos

Conheça a canção Pés Firmados:http://bit.ly/PesFirmados
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }