Líder mundial da Hillsong desmente Casal Gay estar liderando o ministério de louvor da igreja


Comunicado da Igreja Hillsong feita pelo Pastor Brian Houston

Eu gostaria de corrigir a notícia de que a Hillsong tenha "dois homens que se declararam publicamente um casal gay dirigindo o coral" em nosso campus de Nova York. A posição da Hillsong sobre homosexualidade e o casamento gay não mudou e é consistente com as Escrituras. Como já havia declarado anteriormente, acredito que as cartas de Paulo são claras sobre esse assunto. 
Foi uma surpresa enorme para nós também quando, alguns meses atrás, um de nossos dirigentes do coral fez uma declaração inesperada sobre seu noivado com um homem que algumas vezes cantava no coral. É de meu entendimento que eles não estão envolvidos em nenhuma posição ativa de liderança ou ministério desde então. Isso dito, ainda os amamos e entendemos que, como nós, eles também estão em uma caminhada e que nosso papel como igreja é ajudá-los nessa caminhada com graça e compaixão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }