Clipe "Eu me arrependo" atinge 3 milhões de acessos



“Quero te pedir perdão, Senhor, quero ter um coração igual ao teu. Hoje eu me arrependo do tempo em que não percebi que estavas comigo”. O videoclipe dessa linda canção, Eu me arrependo, presente no álbum Jesus, o Brasil te adora, da cantora Eyshila, ultrapassou a expressiva marca de três milhões de visualizações no canal do youtube da Central Gospel Music.


Dirigido por Vlad Aguiar, o clipe transmite em vídeo o que é cantado na letra da música sobre a necessidade de pedir perdão a Deus e se arrepender pelos erros cometidos. A composição da canção é da própria Eyshila.

Confira: 


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
admin
18 de outubro de 2015 21:57 ×

A música é linda,mas Eyshila tem que sair da Central Flop...Ela está apagadíssima por lá..Saiu da melhor gravadora,deu no que deu,mas ainda há tempo de salvar a carreira.

Parabéns Anônimo.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }