"Daniel" é o novo DVD do Renascer Praise

No próximo dia 2 de novembro, o Renascer Praise irá gravar seu novo projeto intitulado “Daniel”, no Citibank Hall em São Paulo. O novo projeto irá trazer 14 novos sucessos, que prometem conquistar as paradas de sucessos das rádios de todo o Brasil.

Uma das novidades é que a produção musical desse novo álbum está sendo feita pelo cantor Thalles Roberto, que também fará participação especial junto com os cantores Diguinho Gola, e Marcelo Aguiar. Sobre a escolha do tema a Bispa Sonia declarou: “Nós estamos no Ano de Daniel. É esta palavra profética que está nos norteando nestes 365 dias. Daniel foi levado como o escravo para a Babilônia. Mas o Senhor o levantou. O segredo de Daniel era a comunhão que ele tinha com Deus. É isso que nós queremos levar para as pessoas. O Senhor pode, sim, mudar a nossa história. O Senhor pode, sim, nos usar para os seus propósitos. Eu tenho certeza de que este projeto vai edificar a vida de milhares de pessoas, assim como tem edificado a nossa. Este é o nosso melhor ao Deus da nossa vida! Entregamos com todas as nossas forças e amor!”, disse.

Bispa Sonia ainda falou sobre a escolha do repertório: "Neste ano, Deus tem nos dado louvores tremendos. Deus tem trabalhado e feito jorrar na vida de cada um. Eu diria que daria para gravar três CDs. Estamos nos dedicando para entregarmos o melhor!", afirmou. O primeiro single a ser divulgado será da música “A Resposta” que em breve será lançado nas plataformas digitais.
Serviço: Gravação do Renascer Praise 19 Data: 2 de novembro Horário: 20 horas Local: Citibank Hal Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Santo Amaro (São Paulo/SP)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }