"Oceanos", na voz de Ana Nóbrega alcança 2 milhões de visualizações

A canção, original da banda da Hillsong United (AUS), faz sucesso na voz na cantora brasileira e alcança milhões de cristãos no YouTube
Considerada como principal hit da artista Ana Nóbrega, a canção Oceanos, originalmente Oceans (do ministério australiano Hillsong Church), alcançou mais de 2 milhões de views, em seis meses de publicação, na plataforma YouTube. Desde que a música foi postada em 28 de abril, o número de inscritos no canal da cantora mais do que dobrou. A autoria da música, criada em 2012, é de Matt Crocker, Joel Houston e Salomon Ligthelm, da Hillsong Music Publishing.
Ana Nóbrega conta que inicialmente pensou em gravar outra canção, mas acabou escolhendo Oceans, e acredita que foi um plano de Deus. “Essa foi a última a compor o repertório do CD e DVD Não Me Deixes Desistir. Nós queríamos outra canção, mas o Senhor tinha essa reservada. Quando ouvimos a versão oficial na língua portuguesa, sentimos que ela deveria entrar no projeto. Para a nossa surpresa, ela tem sido o carro-chefe, pois é o que Deus quer ouvir. Oceanos é uma oração cantada”, revela a ministra de louvor.
Apesar de o sucesso Oceanos ser uma versão, Ana Nóbrega também compõe. Das 14 músicas do álbum Não Me Deixes Desistir, dez são de autoria dela. Esse CD, o terceiro solo, é um marco na carreira da cantora, gravado ao vivo pela Som Livre. Ela e o esposo Dvaldo Nóbrega seguem o chamado pastoral na Igreja Apostólica Unidade em Cristo, no Rio de Janeiro. “Sou cantora, mas, pastora é o que me define. Amo cuidar de vidas e compartilhar com elas as experiências que recebi nos anos de ministério”, revela a artista que viaja pelo Brasil e outras nações, como Estados Unidos, França, Inglaterra, Israel e outras, levando o seu pop rock gospel de qualidade que louva à Cristo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
10 de novembro de 2015 17:36 ×

O Hillsong United e nem tampouco a Hillsong Church são dos Estados Unidos e sim da Austrália!

Parabéns Matheus Santos.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }