Os Dez Mandamentos será disponibilizada no Netflix


A novela da TV Record Os dez mandamentos será disponibilizada em breve para assinantes brasileiros do serviço de vídeos em streaming Netflix. Na página oficial do programa no Netflix, que já entrou no ar, a sinopse diz: "Nos tempos bíblicos, Moises começa sua vida como um bebê abandonado, mas acaba de transformando no líder judeu que luta para libertar seu povo da escravidão". As informações são do colunista Maurício Stycer. Os capítulos estarão disponíveis no Netflix assim que a novela acabar na tevê aberta.

Segundo o blog Filmes Netflix, a estreia está programada para 23 de novembro. Por enquanto, o catálogo do serviço oferece novelas comoRebeldeCarrossel Chiquititas, do SBT, e a série Milagres de Jesus, da Record.

Com o sucesso, a novela foi ampliada para mais 20 capítulos. A emissora ainda cogita esticar mais e só terminar no fim do ano - nada oficializado. Até então, a trama vai até o dia 16 de novembro. As emissoras seguem na batalha por audiência.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
8 de novembro de 2015 11:10 ×

N só os dez mandamentos mas todas as outras minisséries bíblicas tbm

Parabéns Isaque Emanuel.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }