Pregador Luo lança clipe "Minha alma é triste, mas é feliz"; Assista

O rapper Pregador Luo lançou na tarde dessa última segunda-feira (2), seu novo vídeo clipe “Minha Alma é Triste, mas é feliz” em seu canal do YouTube. A música faz parte do recém-álbum “Governe!”, lançado pela Universal Music Christian Group.

“Minha Alma é Triste, Mas é feliz” é uma reflexão sobre a vida e a morte. O vídeo clipe retrata a experiência de pessoas que já tiveram perdas. O refrão da canção diz: “Minha alma é triste, mas é feliz / A noite vem passo a passo / Os dias se vão e eu não passo / O amor se vai como água barrenta / A vida é breve, mas é lenta”.


Assista ao clipe



O novo projeto “Governe!” traz 18 faixas inéditas, uma das novidades é a faixa bônus “Lázaro” disponível nas plataformas digitais. O lançamento do CD movimentou as redes sociais, onde os admiradores do cantor fizeram milhares de postagens comemorando a chegada do novo álbum. As hashtag #GVRN e #CDGoverne tiveram dezenas de menções nas redes sociais, chegando ao trend topics como um dos assuntos mais comentados do dia no twitter.

Universal Music 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }