"Primeiro o Reino" é o novo clipe de Jonas Vilar

A Universal Music lançou nesta sexta-feira, 13/11, pelo canal da VEVO, o videoclipe da canção “Primeiro o Reino” do cantor sertanejo Jonas Vilar. Esse é o segundo single de trabalho do novo CD, intitulado “Vitória”, gravado ao vivo no dia 20 de junho de 2015, no Parque das Mangabeiras, em Belo Horizonte (MG), com a participação de um grande público.
O primeiro single, “A vida é tudo de bom”, foi lançado no dia 7 de agosto deste ano.
O videoclipe “Primeiro o Reino” é uma prévia do DVD que será lançado em breve pela gravadora e mostra toda a mega estrutura montada no dia da gravação, chamando a atenção do público e da mídia. Com um palco de 17 x 14m de comprimento, com aproximadamente 100 movings (aparelho utilizado por profissionais de iluminação e que produz diversos efeitos visuais) e mais de 100 placas de painel de led de alta definição.

Confira o videoclipe da canção “Primeiro o Reino”



O sertanejo Jonas Vilar comenta a respeito dessa canção de trabalho: “Essa música é uma composição de Emílio Guimarães e ressalta que o nosso maior tesouro está no céu, pois nesta vida tudo é efêmero, tudo é passageiro. Durante toda a minha caminhada eu sempre coloco o Reino de Deus em primeiro lugar. A riqueza deste mundo não é o foco maior na vida do cristão. O foco maior é o que está escrito em Mateus 6.33 que diz: ‘Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.’ Essa é a mensagem central dessa canção”, ressalta Jonas.
O CD/DVD “Vitória” possui 16 faixas, unindo sucessos antigos e inéditos. São eles: “Olha à frente”, “A vida é tudo de bom”, “Glória a Deus”, “Vem cá, vem ver”, “Meu Barquinho”, “Primeiro o Reino”, “Deus está aqui (Noites Traiçoeiras)”, “Guarda minha Casa”, “Eu “Navegarei”, “Eu não quero mais o mundo”, “Só meu Criador”, “Fim do deserto”, “Deus vai te honrar”, “Vou saltar muralhas”, “Ilha Deserta” e “Pura bênção (Bênção Pura)”.
O público já pode adquirir o CD “Vitória” nas principais lojas do Brasil e também em todas as plataformas digitais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }