Vanilda Bordieri anuncia novidades sobre o álbum 'UMA - Unindo Mulheres Adoradoras'

Depois de lançar um dos melhores álbuns pentecostais do ano passado com 'Na Tua Vontade' e estar divulgando a quinta edição do projeto 'Porção Dobrada', que acabou de sair do forno, em parceria com sua irmã Célia Sakamoto, a cantora Vanilda Bordieri já anuncia o lançamento de um disco inédito para o ano que vem.

Trazendo 11 faixas compostas pela própria cantora e ainda uma regravação do cantor Mattos Nascimento, o projeto reunirá a participação de 18 mulheres não reveladas e incluirá novamente o 'Coral das Mulheres', que reuniu várias adoradoras que disputavam ganhar a promoção que lhes garantiam participar de um CD da cantora, e foram escolhidas para interpretarem uma faixa de mesmo nome para o disco mais recente de Vanilda. Ainda sem muitos detalhes, também foi anunciada a participação de um 'Coral dos Homens'.

Intitulado de 'UMA - Unindo Mulheres Adoradoras', o álbum deve chegar nas lojas de todo o país em março do ano que vem, então fique ligado no blog para mais informações!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Gui Sousa
admin
21 de novembro de 2015 17:51 ×

Porque vcs ainda não postaram nada sobre a Fernanda Brum ter ganhado o grammy? Não estavam torcendo por ela?

Parabéns Gui Sousa.
Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }