Header Ads

Damares seleciona repertório para novo projeto em 2016

Após as vendas bem sucedidas do DVD "O maior troféu - Ao Vivo", e em meio a shows e viagens, a cantora Damares já está selecionando repertório para o seu próximo disco inédito. O último álbum da cantora em estúdio, "O maior troféu", vendeu mais de 340 mil cópias desde 2013. 
Com a produção de Melk Cavalhedo, Damares foi bem cuidadosa e com dedicação já está com mais de 30 canções selecionadas para o novo CD, que tem previsão de lançamento para Abril de 2016. 
De acordo com Melk Carvalhedo, este processo demanda tempo, atenção e sensibilidade. "Na verdade não selecionamos a música só nesta fase, já estamos observando e ouvindo muito nos últimos 2 anos. Este não é um projeto que pode ser levado de uma forma mais light, estamos falando de um projeto enorme, com expectativas imensas e de uma artista do primeiro time da música gospel nacional, então devemos nos empenhar além da conta!"
Assista "O maior troféu" do DVD homônimo, que é o último projeto da cantora. 


Matheus Pessanha / Sony Music Gospel 

6 comentários:

  1. Não pode faltar composições de Agailton Silva.

    ResponderExcluir
  2. Não pode faltar Agailton Silva

    ResponderExcluir
  3. Vai bom se estiver participação de Shirley carvalhais

    ResponderExcluir
  4. Oh! Glória! Vai ter hinos de fogo, irmão!

    ResponderExcluir
  5. Agailton Silva, Anderson Freire, Samuel Mariano, Moisés Cleyton, Leandro Borges, etc... Espero q tenham lembrado deles na hr de escolher as composições rs

    ResponderExcluir
  6. Espero que tenha composições de Agailton Silva, Anderson Freire, Jean e Junior, Os Nazireus, Eduardo Shennatto,

    ResponderExcluir