Musical de Natal da Hillsong de Londres é criticado e comparado a balada erótica; Assista


A filial de Londres da Hillsong Church promoveu um musical de natal no estilo dos shows de casas noturnas das primeiras décadas do século passado, imitando inclusive, as cantoras que também dançavam acompanhadas por bailarinas em trajes menores.
A iniciativa foi considerada infeliz por alguns blogueiros cristãos ao redor do mundo, que classificaram o musical como “baile erótico de Natal”.
No vídeo que vem circulando nas redes sociais, os cantores interpretam a música natalina “Silent Night”, que em português ganhou uma versão chamada “Noite Feliz”, que fala sobre a chegada do Salvador.
A Hillsong London é conhecida pelo estilo musical próprio, e mais ousado, em comparação com as outras filiais da denominação ao redor do mundo. Assista ao vídeo:


Via Gospel + 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }