'Quarto de Guerra' alcança mais de 200 mil espectadores nos cinemas pelo Brasil.

O filme já tem um público de mais de 200 mil pessoas e está no top 3 no ranking de filmes, com melhor média de público por sala, na 3ª semana no circuito, nos cinemas do Brasil.

Após alcançar mais de 8 milhões de espectadores nos EUA, segundo o BoxOffice Mojo, o filme Quarto de Guerra se mantém no top 3 no ranking de filmes, com a melhor média de público por sala, na 3ª semana de exibições no circuito brasileiro, segundo o Rentrak. Além disso, o longa, distribuído pela Canzión Films, segue para a 4ª cine semana (24/12 a 30/12) com a inserção da película em 74 salas, com sessões nas cidades de Contagem, Belo Horizonte, Curitiba, Osasco, São Paulo, Santo André, Rio de Janeiro, São Gonçalo, Taguatinga, entre outras. Confira a lista dos cinemas mais perto de você,aqui!
A produção dos mesmos criadores de Desafiando GigantesÀ Prova de Fogo Corajosos conquistou o público, pois aborda elementos essenciais a sociedade brasileira, como a família e a fé. Diante dos escândalos de corrupção e crises moral e financeira em que o país está inserido, o longa surge como alento e combustível para as pessoas superarem suas aparentes limitações.
Para o diretor e coautor, Alex Kendrick, “as pessoas fazem planos para tudo na vida: carreira, finanças, saúde. Mas o que dizer quanto a utilizar a oração como uma estratégia para influenciar nossa vida, nossa esposa e nossos filhos? Nosso objetivo é inspirar, desafiar e motivar as famílias a não somente reagir, mas a planejar a forma certa de lutar, utilizando o melhor método possível".
Resultado dessa combinação, mais de 200 mil pessoas foram impactadas por essa incrível mensagem de encorajamento que demonstra o poder da oração, em aproximadamente 20 dias.
Filmada em Charlotte, a película, segundo Alex Kendrick, é uma forma de transmitir valores cristãos nas telonas e impactar a vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, coautor do flme.
O pr. Gilsemar Silva, diretor executivo da Canzión Films, ficou muito feliz com os resultados de público do longa Quarto de Guerra e diz que “não tem preço ver tantas vidas sendo impactadas por essa poderosa mensagem de fé”.
Além disso, o filme está com uma excelente projeção nas mídias sociais, como o 
Facebook, que já tem mais de 152 mil fãs, e superou a marca de 3 milhões de interações na página da produção, com pessoas compartilhando a experiência de assistir ao longa nas telonas, além de incentivar a presença de famílias e grupos de amigos nos cinemas. Alguns fizeram vídeos e fotos com a hashtag#QuartoDeGuerra, recomendando o filme e declarando que é uma oportunidade única para a família brasileira.
Nessa produção, os exibidores abriram ao público a possibilidade de fazer reservas de salas de projeções para grupos, com valores especiais. Nesse caso é preciso entrar em contato diretamente com o gerente do cinema local onde o filme está sendo exibido.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }