Vem aí o álbum 'Eu Sou a Igreja' de Elaine de Jesus


A cantora Elaine de Jesus revelou com exclusividade o título provisório de seu novo álbum, primeiro pela MK Music, intitulado de 'Eu Sou a Igreja'.
Produzido por Ronny Barboza, o disco segue em suas fases finais para a conclusão do material, que promete chegar nas lojas de todo o país até o final de março.
Apresentando 12 faixas em seu repertório, está inclusa  a regravação da música 'A Flecha', composta e interpretada primeiramente por Eduardo Schenatto, que usou a faixa como tema de seu mais recente trabalho.
Apesar de terem sido anunciadas anteriormente, a faixa 'Louvor Sem Fim' e a regravação do sucesso 'Braço de Ferro' não estarão no projeto, sendo revelado em primeira mão.
A cantora também mostrou desejo em iniciar futuramente uma turnê para o álbum denominada de 'Somos a Igreja', como forma de divulgação do disco por todo o país.



Aguarde mais informações de um dos trabalhos mais esperados da música gospel do ano!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Clique aqui para comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }