Dany Grace, Fael Magalhães e outros fazem gravação de vocal para novo CD de Anderson Freire


O processo de produção do novo álbum de Anderson Freire tem se estendido há um bom tempo. Foram divulgadas algumas canções inéditas como "Bom samaritano" e "Tudo é Vaidade", além do cantor anunciar as paticipações especiais de André Valadão e Daniela Araújo.

Nessa semana o back composto por Dany Grace, Adelso Freire, Dione Freire, Fael Magalhaes Sanderson Moraes e outros, estiveram fazendo as gravações do vocal para o novo disco de Anderson, que ainda não teve título e nem previsão de lançamento divulgados.



Após o sucesso de vendas que foi "Raridade", com mais de 380 mil cópias vendidas, o público espera que o novo projeto do cantor venha superar o antecessor e movimentar o mercado gospel nesse ano, em todas as plataformas. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }