Ana Paula Valadão se envolve em polêmica com feministas


Em meio a polêmica publicação da revista Veja sobre a esposa do vice-presidente Michel Temer, Marcela, que gerou comentários e memes em todas as redes sociais com a tag ‪#‎BelaRecatadaeDoLar‬, a líder do ministério Diante do Trono se envolveu na campanha e recebeu vários comentários maldosos.

Após a pastora Elizete Malafaia (esposa do pastor Silas Malafaia) atrair atenção logo depois de criar uma nova tag referente ao assunto declarando ser feliz por ser mulher, esposa e mãe do lar, Ana Paula Valadão resolveu entrar na onda.


A cantora pediu as suas seguidoras que fizessem postagens com fotos de avental, lavando louça ou com bebês no colo para dizer que são mulheres do lar, gerando revoltas em várias mulheres nas redes sociais.

Muitas declararam que não eram necessárias tal atitudes para serem consideradas 'mulheres do lar', entre comentários coerentes e outros maldosos.

Apesar da polêmica, várias pessoas e, também, cantoras evangélicas aderiram a campanha criada pela cantora.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }