Talita França surpreende com novo CD "O Alvo é Cristo"


O estilo pentecostal é um gênero que levanta todo ano novos nomes para a música gospel, e muitas das vezes esses cantores denominados por novatos são os que fazem grandes álbuns, atingindo um nível de excelência maior dos que os cantores consagrados do mercado.

Foi assim com Ariely Bonatti, Andreia Alencar, Shirley Kaiser, Amanda Ferrari, Felipe Farkas e outros, e agora entra para a longa lista a cantora Talita França, que lançou recentemente seu primeiro álbum.


Intitulado por 'O Alvo É Cristo', o disco traz canções que contém as fórmulas certas para serem um grande sucesso nas rádios e igrejas, a começar pela faixa título do material que apresenta a participação da cantora Vanilda Bordieri, e sendo lançada como música de trabalho já repercutiu bastante e agradou o público.

A produção do projeto foi assinada pelo maestro Ronny Barboza, com direção do cantor Edinélto Linhary, que também participa em duas faixas, entre elas a canção 'Adorador' que promete ser a preferida de muitos, indicada principalmente para os conjuntos.

A dupla de compositoras Gislaine e Mylena marca presença na faixa 'Na orla do teu manto', e os autores Júnior Maciel e Josias Teixeira em canções como 'A prova eu venci' e 'Deus luta por você', sendo grandes destaques da obra.


Uma grande novidade é a regravação de duas músicas internacionais, artefato feito poucas vezes por cantoras pentecostais, mas que deu bastante certo em 'Deus, tu és bom' (Elaine de Jesus) e 'Dias de Elias' (Lauriete).

São elas 'Pra sempre', da cantora Kari Jobe, e 'Cordeiro que sofreu', que traz a participação de Edinélto Linhary.

O projeto gráfico foi desenvolvido pela Observ Design, com ótimas fotos de Gustavo Mafra.

O álbum, que foi lançado no Gideões Missionários, promete agradar em cheio aos admiradores fiéis de uma boa música pentecostal, então não deixe de conhecer o ministério da cantora e adquiri o seu.


Facebook: https://www.facebook.com/TalitaFrancaOficial
Fã-page: https://www.facebook.com/cantoratalitafranca/

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }