Hits da Música Gospel: Consagração - Comunidade Vila da Penha (Aline Barros)


Aline Barros desde o início de sua carreira fez e tem feito muito sucesso, ganhando grande notoriedade em programas de TV e Rádio.

Hoje vamos falar de um dos primeiros sucessos da cantora em sua carreira, que na época fazia parte do Ministério de louvor Vila da Penha, e até hoje essa canção é cantada em praticamente todas as igrejas no Brasil.

'Consagração' é uma canção que até hoje está presente nos repertórios das igrejas, seja por ministérios de louvor, conjuntos juvenis ou em cultos de santa ceia.

Composta por Anderson e Marcelo Mattos, a canção foi gravada em 1994 ainda quando a cantora participava do Ministério de Louvor da Comunidade Vila da Penha.

Presente no CD “Tempo de Adoração”, a canção ficou quase 1 ano na parada de sucesso na época, ganhou prêmios como uma das melhores músicas evangélicas no troféu imprensa em 1995

A música foi regravada diversas vezes, como no DVD Som de adoradores lançado pela MK Music (2004), na coletânea ‘Consagração’ lançada pela Som Livre (2008) e no DVD Aline Barros ‘20 Anos’ lançado pela Sony Music em parceria com AB Records (2012).

A canção repercutiu por todo o Brasil, levando a cantora e o ministério de louvor no qual fazia parte em vários programas de grande destaque na mídia da época, como o Programa da Xuxa, que na época tinha o nome de XUXA PARK.


Você lembra dessa canção?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
3 Comentários

3 comentários

Clique aqui para comentários
Unknown
admin
10 de maio de 2016 22:01 ×

E tbm foi regravada no cd sem limites..

Responder
avatar
10 de maio de 2016 22:02 ×

E tbm foi regravada no cd sem limites..

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }