Saiba como foi a gravação do DVD Da Eternidade de Fernanda Brum


Aconteceu nesta tarde, no horário aqui do Brasil, a gravação do DVD 'Da Eternidade', de Fernanda Brum, em Israel.

As imagens captadas hoje devem ser completadas com vídeos da cantora em outros lugares de Jerusalém, fato que tem sido repetido bastante em vários trabalhos audiovisuais do gênero (Eli Soares, 'Luz do Mundo, Diante do Trono, 'Creio', Elaine de Jesus, 'Manifestação da Glória, etc.), sendo imagens do show somadas a uma espécie de clipes em outros locais.

O repertório do DVD contém as faixas de sucesso do trabalho mais recente da cantora, e algumas músicas novas que foram inseridas no repertório.

A música 'Paz pra Jerusalém', do disco Profetizando às Nações, recebeu uma nova versão para o projeto, assim como o clássico 'Via Dolorosa'.

Outra surpresa foi a regravação da faixa 'O melhor está por vir', do cantor e amigo da cantora Kleber Lucas, compositor também dá canção 'Efésios', incluído na lista de faixas do material.


A participação da cantora Elaine de Jesus foi transferida para a canção 'Minha Oferta', surpreendendo a todos que esperavam o dueto para o sucesso 'O Que Tua Glória Fez Comigo'.

Mesmo sendo anunciados, Eyshila e o ministério Voz de Muitas Águas não tiveram suas participações incluídas no projeto, sem motivos aparentes.

A canção 'Santo' ganhou em sua performance trechos da faixa original em inglês, assim como a música 'Em Tua Presença', ambas sendo versões.

A última faixa entoada na tarde foi 'Alguém Vai Me Ouvir'.


O público da gravação foram as 80 pessoas da caravana organizada pela cantora, incluindo os técnicos e equipe da gravadora MK Music.

O cenário e o visual do DVD foram comparados aos trabalhos do Diante do Trono com 'Tu Reinas' e do Renascer Praise com 'Canto de Sião'.

Aguarde mais informações sobre o projeto!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }