Ariely Bonatti entra em estúdio com Ronny Barboza para novo álbum


Os admiradores da cantora Ariely Bonatti vão ter que esperar mais um pouco para ter o novo material inédito da cantora em mãos.

Mesmo tendo anunciado o lançamento de um novo álbum ainda no ano passado, a cantora teve que lidar com imprevistos como o nascimento de sua primeira filha e a baixa repercussão de seu último disco "A Porta", resultando em uma seleção de repertório criteriosa e mais demorada para o próximo material.

O CD virá com produção do maestro Ronny Barboza, e o trabalho em estúdio começou nos últimos dias.


Nos últimos meses ocorreu o lançamento do clipe para a música "Quero Almas", pertencente ao seu primeiro disco pela gravadora MK Music, fato que intrigou os fãs.

Ainda selecionando as canções para o novo trabalho, a cantora confirmou apenas o envolvimento da agência Observ Design no projeto gráfico da obra.

Aguarde informações sobre o álbum!


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }