HITS DA MÚSICA GOSPEL: ESPÍRITO SANTO - FERNANDA BRUM


Cantora, pastora, atriz, escritora, e por ai vai... Fernanda Brum é uma cantora que, na maioria das vezes, surpreende em seus trabalhos ao trazer sempre algo novo. com 39 anos e quase 25 de carreira, Fernanda é uma das cantoras gospel mais famosas no Brasil, com inúmeros hits como 'Apenas um Toque', 'Quebrantado Coração', 'Amo o Senhor'. ou até alguns mais recentes como é o caso de 'O Que Tua Glória Fez Comigo' e 'Rasgando o Coração', Fernanda sempre consegue se mantem popular no meio.

Porém, hoje vamos falar de uma música que marcou sua carreira, 'Espírito Santo', composta por Eyshila e gravada no CD 'Quebrantado Coração', de 2002, que foi uma das canções responsáveis pelo o sucesso da Fernanda no Brasil. Cantada até hoje em seus shows e em varias igrejas, a canção já arrancou lagrimas de muitas pessoas em momentos depressivos de suas vidas, 

A canção já foi regravada nos DVDs 'Apenas um Toque' e 'Até Tocar o Céu', de Eyshila, e também regravada em 2009 no CD 'Nada Pode Calar Um Adorar' da mesma.

O álbum 'Quebrantado Coração', que carrega essa canção, repercutiu em todo o Brasil, vendendo mais de 300 mil copias e indicado em varias categorias no 'Troféu Talento', premiação está que na época era a mais importante no meio.

Eyshila relata que a canção foi composta em um momento de fraqueza, quando passava por um momento muito delicado em sua vida, teve que ajudar uma de suas intercessoras, e enquanto viajava pediu forças ao Espirito Santo para colocar palavras de conforto em sua boca e ajudar sua irmã em cristo, e foi ai que essa canção nasceu.

Você lembra dessa canção?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
2 Comentários

2 comentários

Clique aqui para comentários
17 de junho de 2016 22:00 ×

Esculto até hoje essa canção! Admiro muito a Fernanda Brum

Responder
avatar
Anônimo
admin
27 de junho de 2016 18:51 ×

Essa intercessora dela era a própria brum que passava na época pelos abortos

Responder
avatar
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }