Conheça o ministério do cantor Pedro Paulo


   Mesmo convertido há 15 anos, Pedro Paulo ainda trabalhava no meio secular. Fazendo diversas composições para Zezé de Camargo e Luciano, Rio Negro e Solimões, Eduardo Costa entre outros grandes nomes do sertanejo secular. Suas composições foram temas de novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT.
   Embora se dizendo convertido, Pedro Paulo seguia uma vida que não glorificava a Deus, foi então que o Senhor confrontou em cima de um palco, "Chega! Não te quero mais nisso, quero você fazendo a minha obra." - o cantor disse que não conseguiu terminar o show após ter esse encontro com Deus. 
   Voltando pra São Paulo, o cantor resolveu mudar de vida por inteiro. Acabou sofrendo um acidente domestico, fraturando seriamente a mão.
   Diante das adversidades, Pedro Paulo gravou seu primeiro CD Gospel "Estou em Construção", com letras de sua própria autoria e com parcerias de Sérgio de Paula e Josué Godoi. O albúm possui 11 faixas com participações de diversos cantores, como Regis Danese e a dupla André e Felipe, e uma faixa contendo uma mensagem do Pastor Mirko Levak.
    O álbum completa um mês de lançamento amanhã!
Se você deseja saber mais do ministério do cantor e acompanha-lo nas redes socias acesse: 

www.pedropaulo.art.br
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }