Em novo vídeo, Bianca Toledo faz esclarecimento final sobre o fim do casamento: “piores dias da minha vida”

Bianca Toledo divulgou um novo e longo vídeo na noite desta quinta-feira, 28, sobre tudo o que tem acontecido com ela e sua família nestes últimos dias. “As pessoas estão esperado muito um posicionamento meu a respeito do que está sendo comentado a meu respeito meu na internet”, diz ela no início do vídeo que foi gravado na companhia de seu advogado.
O primeiro vídeo e a exposição do casoA pastora diz que a pressão das pessoas pelas provas que ela diz ter é muito grande, mas que estas estão sob segredo de justiça e por isso ainda não pode mostrar. Ela diz que muita pessoas têm criticado os seus relatos sobre o caso afirmando que as datas por ela divulgadas não batem. Bianca explica que realmente algumas não batem, pois ela tomou um baque muito grande e espera que eles entendam isso.
Bianca conta que a decisão de ela mesma ter divulgado o caso em um vídeo no início de julho foi pensando que assim seria bem melhor para o público que acompanha seu ministério, pois desta forma, e não pelos jornais no dia seguinte, não teriam como pensar que ela estivesse escondendo algo.
A descoberta da homossexualidade
Devidamente equipada com as anotações que fez desde que tudo começou, ela afirma no vídeo que soube de tudo no dia 04 de junho, numa noite, após uma ligação que falou com a médica que cuidava de Felipe Heiderich. Nesta noite, a médica revelou que o pastor Felipe tinha todas as características de alguém que tinha dupla personalidade. “Como se fosse que ele tentava esconder ou controlar, ele pode estar criando sintomas para esconder sua homossexualidade” disse a médica para Bianca que relata no vídeo que naquele momento sua mente teve um impacto tão grande seus  olhos se abriram para tudo aquilo que ela nunca quis ver .
Não vou dizer que eu nunca tenha pensado nisso, mas o que mais me chocou foi ele ter mentido para mim” relata a pastora que diz ainda que muitas pessoas a questionaram sobre a possível homossexualidade de Felipe, por causa de seus trejeitos, mas ela sempre o defendeu.
O tempo da revelação
Após os fatos acima terem acontecidos, Bianca diz no vídeo que fez um propósito de uma semana pedindo a Deus para revelar tudo, pois ela estava pronta.
Aproveitando o fato de seus líderes ministeriais estarem no país ela contou tudo o que estava acontecendo e eles lhe aconselharam a não fazer nada, somente orar, pois Deus iria colocar tudo em suas mãos.
Poucos dias depois uma assessora de seu ministério que cuidava do Facebook de Felipeconfidenciou que encontrou fotos de homens pelados em conversas por in-box no computador dele e outras conversas estranhas, mas que não havia contado ainda porque não sabia como fazer diante do caso. Bianca disse que depois disso tudo começou acontecer muito rápido.
O relato do filho
A pastora conta como foi o momento onde o próprio filho relatou a ela sobre o suposto abuso cometido pelo pastor Felipe contra ela. “Se eu te contar ele vai te dizer que é mentira” disse a criança. “Eu estava perdendo o chão” desabafa Bianca.
Dias seguintes
No restante do vídeo, Bianca conta como se deu o desenrolar desde o dia em que confrontou Felipe. Declara abertamente que Felipe tem mentido desde sempre.
Ele não foi solto porque é inocente… as afirmativas que ele fez em seu vídeo são totalmente falsas. Os remédios que ele tomou não eram meus eram deles. O patrimônio que tenho eu já tinha desde que me casei”.
Confira o vídeo na íntegra:


Fonte: JM Notícia
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }