"Jesus Não é Religião" | Priscila Alcântara causa polêmica após declarações

Ao postar em sua página oficial do Facebook uma parte de sua entrevista ao portal Guiame, a cantora Priscila Alcântara dividiu opiniões após responder sobre questões frequentes que ela recebe de seus admiradores.
 
“Eles sempre perguntam: ‘é pecado ou não tatuagem?’; ‘é pecado ou não pintar o cabelo?’. Na verdade, quando você tem um relacionamento com Jesus, Ele mesmo te diz o que convém e o que não convém. Para essas perguntas, eu sempre respondo: busque intimidade com Deus, que você vai ouvir da boca Dele o que Ele quer ou não que você faça.” - disse Priscila. 

 “Muitas pessoas se escandalizam quando eu falo que Deus é maluco, e a Bíblia fala o quê? Que as coisas de Deus são loucura para o homem. Acham ruim quando eu peço Jesus em casamento todos os dias, quando digo que Ele é meu amigo, meu amor. As pessoas acham ruim porque ainda não entenderam que Ele não é uma religião, mas que Ele é alguém, e alguém que quer ter intimidade com a gente.” - reafirmou. 

Nos comentários, alguns mostraram que não concordam com essas declarações da cantora:



Já muitos pensam como Priscila e acreditam de maneira diferente dos anteriores:





Assista a entrevista completa da artista ao portal Guiame e tire suas conclusões:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }