Saiba mais sobre a música "O Milagre Sou Eu" de Eyshila


Após a morte de seu filho mais velho, Matheus Oliveira, uma das maiores compositoras da música evangélica no Brasil voltou a compor, e usou seu dom para escrever a canção "O Milagre Sou Eu", baseada no recente fato que assolou sua família, e moveu o Brasil em orações. 

Em sua igreja, a cantora Fernanda Brum falou sobre a força de sua amiga e revelou que a mesma entregou a música para que o produtor Emerson Pinheiro pudesse arranjar e, mais tarde, a cantora interpretou trechos da faixa no Programa do Gugu, onde parou o Brasil para assistir a sua primeira entrevista após o fato. 

A música é principalmente baseada na frase "As vezes o milagre é quem Deus ressuscita, quem Deus cura. E as vezes o milagre somos nós que ficamos", entregando uma grande lição, e fazendo com que o trecho rodasse as redes sociais nas últimas semanas.

É esperado que a música faça parte do próximo álbum da cantora, apesar de não haver nenhuma previsão para o material.




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }