Silas Malafaia defende postura de Bianca Toledo

Após a pastora e escritora Bianca Toledo ter anunciado sua separação do pastor Felipe Heiderich na noite desta terça-feira (5) em um vídeo publicado nas redes sociais, alguns internautas criticaram a exposição pública do problema envolvendo o casal. Em tom de tristeza, Bianca revelou no vídeo que Felipe era homossexual e cometeu pedofilia.
Defensores
O Senador Magno Malta, nesta quarta-feira, 06, relatou no Senado, o drama da pastora Bianca Toledo e “expôs as verdades com transparência para todo o Brasil”, conforme foi pedido por líderes religiosos de todo o país ao senador, segundo ele disse.
Durante o pronunciamento, Magno Malta diz que o ex- esposo da pastora Bianca, teria abusado de seu filho de apenas cinco anos.
Na madrugada desta quinta-feira, 07, foi a vez de o pastor Silas Malafaia comentar o acontecido e expor também sua opinião sobre a polêmica.
Malafaia usou sua conta no Twitter para atacar os que criticaram Bianca por ter tornado público o assunto. “ALGUNS DEVERIAM CALAR A BOCA, Ñ SABEM DE NADA”, disparou o pastor.
Eu apoio a posição da pastora Bianca Toledo, foi ela que denunciou o marido, isso não é fácil”, escreveu. O pastor disse também lamentar o fato de até mesmo pastores estarem usando as redes sociais para falarem “asneiras”. Silas concluiu dizendo que está informado sobre o caso e que Bianca Toledo “agiu de maneira corretíssima.”

Via: JMNotícia / News Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }