Anitta e MC Livinho interpretam canções cristãs e repercutem nas redes sociais


A música gospel chegou em lugares que há anos atrás ninguém esperava que chegasse, sendo reproduzida em casas de boa parte da população do país e conquistando espaço em grandes programas na TV aberta.

Com a facilidade da música cristã chegar até as pessoas, artistas do meios secular começaram a interpretar canções do gênero e repercutir entre seu público. 

Anitta escolheu a canção "Mesmo Sem Entender, de Thalles Roberto, para cantar em seu programa no canal Multi Show, Música Boa Ao Vivo, causando vários comentários nas redes sociais. 

Recentemente, o MC Livinho, conhecido pelo sucesso da música "Bumbum Granada" e que inicialmente começou a cantar na igreja, participou de um vídeo onde tocava e cantava ao fundo a canção de grande sucesso nas igrejas evangélicas do país a canção "Renova-me", recebendo novamente atenção do público.

Apesar dos comentários negativos de que não se deve misturar as coisas, é interessante ver que o desejo de que essas canções alcancem as pessoas que precisam ouvir a mensagem de Deus tem atingido seu objetivo. E você? o que acha?




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }