Mara Lima grava DVD "Recordando outra Vez" em noite inesquecível


Uma noite especial e inesquecível para o ministério e carreira da cantora Mara Lima, sem dúvidas.

Com mais de 35 anos de carreira, a cantora reuniu parentes, amigos e admiradores que conquistou durante todas essas décadas na noite do dia 7 de Setembro para realizar a gravação de seu segundo trabalho em vídeo no ministério, escolhendo a dedo canções que estão espalhadas pelos seus mais de 30 álbuns.


Com ingressos esgotadíssimos, a noite reuniu grandes fãs de seu ministério e ainda a participação de grandes nomes como Shirley Carvalhaes (que comemorou seu aniversário na mesma noite), Mattos Nascimento, Tony & Tio, e a dupla Marcelo Dias e Fabiana. 

Shirley marcou presença na canção que garantiu disco de platina para Mara no início dos anos 2000: "Além da Medicina", música que ganhou as igrejas pentecostais por todo o país. 

A dupla Marcelo Dias e Fabiana também pode comemorar com a faixa escolhida para interpretar ao lado de uma das pioneiras da música gospel: "Unção Divina", sucesso que expandiu o ministério da cantora por várias regiões. 


O repertório da obra foi acompanhado pelo telão logo atrás da cantora que refletia imagens que tinham a ver com o que era cantado em cada momento do espetáculo, que foi gravado no Guaíra, em Curitiba/PR. 

Muitos sucessos como “In Memoriam”, “Dia de Sol”, “Daniel”, “Vaso de Alabastro”, “Poderoso e Tremendo” e vários outros foram lembrados para o agrado geral do público da cantora. 

Agora é só esperar para ter esse grande DVD em mãos pelos próximos meses!

Assista Mara Lima e Shirley Carvalhaes em "Além da Medicina".



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }