Analfabeto teológico: Wesley Ros exorta um pastor da Bahia

Como mostra no vídeo postado pelo cantor Wesley Ros, o Pr Jair Silas, usou a rádio FM da cidade de Alagoinhas (BA) para caluniar e difamar a imagem do cantor Wesley Ros que além de cantor, produtor e pastor, ele é conhecido por fazer um trabalho missionário e de libertação no qual é intitulado de TANGEDOR, para entender melhor é importante assistir o vídeo na integra que tem a duração de 15:35. Vejam logo abaixo.


"Por causa de brigas de território, eu fui vitima dos péssimos comentários e reflexo de pouco conhecimento bíblico, que um determinado pastor presidente na Bahia, tem a cerca do tangedor. 

Por disputa de ovelhas e de espaço na cidade, fui chamado de atraidor de demônios. Lamentavelmente se presa muito pela patente e pouco pelo conhecimento bíblico. Temos ai mais um analfabeto teológico."




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Comentários
0 Comentários
Obrigado pelo seu comentário
var pres = document.getElementsByTagName("pre"); for (var i = 0; i < pres.length; i++) { pres[i].addEventListener("dblclick", function () { var selection = getSelection(); var range = document.createRange(); range.selectNodeContents(this); selection.removeAllRanges(); selection.addRange(range); }, false); }